sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ae galerinha se você curti LOL(league of legends) você vai curtir os videos do PATO PAPÃO na serie (como ser pro).
JÁ VI TODA ESSA SÉRIE E CURTI MUITO SE GOSTAREM DA LIKE SE NÃO GOSTAREM NÃO FAZ NADA.
Agora vou falar do fifa 13,ele vai ter alguns jogadores em grandes destaques: thiago silva,messi,cristiano ronaldo,etoo,ibrahimovic,xavi,iniesta e mais,tambem vomos ter algo isclusivo para xbox com o kinect,se vc gingar com o kinect o juiz te dara cartão amarelo,oque eu acho bem interesanto pois e um jeito de se controlar em quanto joga,o fifa não tera o indioma em português
Hoje,estamos falando de Bruninho só7,se vcs acesarem seu canal vom ver varios videos de estrategia de ward that war,mw3 e black ops,eu recomendo, pq eu e meus colegas do grupo usamos suas estrategia de zombies  chegamos a leveis bem altos,EX: Eu e Bruno lv 23 kino der toten, Eu e meu primo lv 67 moon,e no mw3 e no black ops usamos seus combos de armas é matamos muitos como 65 no veterano 86 no hard etc,é outra coisa é como melhorar seu gameplay,como ganhar mais pontos (zombies),esconderijos para mapas de multyplayer,tanto quanto de black ops ,é tanto como mw3.

Ele recomenda também outros canais como o da laka etc
http://www.youtube.com/watch?v=WUwCus0_WRI
http://www.youtube.com/watch?v=3QYMfzRiBX0
http://www.youtube.com/watch?v=1UkX8YFTJeU
http://www.youtube.com/watch?v=uZQXzrp_EBA
http://www.youtube.com/watch?v=owuee_AnzHA
Essa é toda a temporada de Jarvas e os Sobreviventes. Eu botei o Jarvas pois ele ganha a série dos sobrviventes!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

http://www.youtube.com/watch?list=ELVnZEQnJrShk&v=--fFF4WGcac&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?list=ELVnZEQnJrShk&v=CPEfApqMYO4&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?list=ELVnZEQnJrShk&v=EyIYy5ko0xQ&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=Cx_gqIRrf8w&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?list=ELVnZEQnJrShk&v=qULPyuWS7g0&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?list=ELVnZEQnJrShk&v=--fFF4WGcac&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=NOYAU8z1TQ4&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?v=2D-MnMs_MMA&list=UUDSftRPN3KSGui1SOo19aIQ&index=17&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?list=UUDSftRPN3KSGui1SOo19aIQ&v=x4-NQI3dFng&feature=player_detailpage

sábado, 7 de julho de 2012

MAIS POSTAGENS NO BLOG

EU E MEUS AMIGOS ESTA VAMOS PENSANDO EM POSTAR VIDEOS DE QUALQUER JOGO
PORQUE TINHA POUCA PESSOA ENTRANDO NO BLOG, VIMOS QUE SÓ UM ASSUNTO CANSA E VAMOS TENTAR POSTAR VIDEOS NO TOP DO RANKING MUNDIAL.
ATE MAIS!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

 http://www.youtube.com/watch?v=LlEMjc2rWxA&feature=player_detailpage qual e o melhor estadio do brasil
http://www.youtube.com/watch?v=bIuWLLghjLM&feature=player_detailpage acho que felipe neto tem rasao adoro futebol mais alguns jogadores estao estragando tudo
http://www.youtube.com/watch?v=bIuWLLghjLM&feature=player_detailpage agora esse retardado ta estragando o futebol com a porra do michel telo

mesmo não sendo meu nome XD
http://www.youtube.com/watch?v=7yfR_Q45HPM&feature  goleiros muralha
Ei agora temos facebook.
Como eles queriam um nome real colocamos:yoshi silva add lá!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=nTu7kf995gk&feature essa e pros tricolores

http://www.youtube.com/watch?v=nTu7kf995gk&feature=player_detailpage postamos do carioca agora do mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=nTu7kf995gk&feature=player_detailpage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  Vejam isso|!|
Quero Informar que iremos postar videos reais,com comparações e outras coisas com o dos video-games.
Que merda e essa http://www.youtube.com/watch?v=Of67-xWfhJ4&feature=player_detailpage
Sabia que o pes , FIFA tem varios bugs http://www.youtube.com/watch?v=WUwSI_HAW7I&feature=player_detailpage
Xavi incrivelmente bom,Xavi melhor jogador do fifa 12,melhor que messi melhor jogador do mundo

PES 12 (the most beautiful goal's by switcH)em HD

Mano esse cara ate onde eu vi ele estava jogando muito...Não deu para ver o video inteiro espero que gostem!              =PES 12=
Ate mais.
Sabia que no Pes 12 tem como atualizar e você pode  ganhar novas chuteiras mas
Saiba que no Pes12 você pode atualizar,mas só pode atualizar no jogo ONLINE
Peço Desculpas, por não estar postado mais posts ultimamente... eu e meu grupo ficamos ausentes por umas semanas. Obrigado pela compreensão.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

vote conosco qual é a melhor chuteira pes 12
Olha só esse cara é muito boss:

Fifa 12 Top 10 Players

Assiste ai.
Publique o site espalhe para seus amigos,vai nos ajudar muito.=)
Estou muito triste esses dias pois o site esta com muito pouca acesso,mais vou continuar postando espero que você continue acessando ao nosso blog.
          Esse cara deve ter ficado com muita raiva quer saber porque ilha sóóóóóóóó:

Inacreditável futebol clube (PES 12)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma coisa que pes e melhor os campeonatos pes tem uma variedade maior que o fifa como libertadores etc
Agora na compra de 1 playstation 3 você ganha 1 CD de PES12.
Uma coisa que o Pes 12 é melhor, são os dribles.
O estilo do drible isso realmente o do Pes 12 é melhor as canetinhas , lambreta etc,e a visuliação ou (posicionamento) também.

http://globoesporte.globo.com/platb/files//1078/2011/07/neymar01.jpg grita Neymar
http://www.ronaldo7.net/news/archive/news258.jpg deve ser legal se ver no vídeo game,imagina vc no vídeo game hein
http://www.ronaldo7.net/news/archive/news258c.jpg 



Como eu queria que
PES 12 tivesse esse gráfico,fosse perfeito.Imagine o gráfico do FIFA 12 e o estilo de jogo do PES 12.
Seria uma beleza, não?
Se gostou da ideia, comente aqui embaixo .
                                                                                 (\_/)
                                                                                 (-_-)
                                                                                 (_|_)    !   !
                                                                                             o.o
                                                                                               j
                                                                                             \__/    

venho tudo e diferente

Ate as camisas são diferentes fifa tem 3 camisas e pes 2,mais um destaque que mostra que viva e melhor que pes,mais pra mim pes realmente e melhor

sábado, 14 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012



http://www.youtube.com/watch?feature=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=duOf5tOn2XAplayer_detailpage&v=duOf5tOn2XA
Lionel Messi o melhor!
http://www.youtube.com/watch?v=jhZW8om3hjk&feature=fvst  FIFA 12

Os melhores gols do FIFA 12 (opinião).Duvidas asista!!










http://www.youtube.com/watch?v=ocJRMTkkits FIFA 12
Esse video é muito espectacular!!!O gráfico é muito bom!

Escalação

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=tmL8FVvpC_Q Fifa
http://www.youtube.com/watch?v=aa_RBlQHvqA Pes
Outro destaque do Fifa12 e Pes12 é a escalação,que na minha opinião o Fifa ganha.
 Essas são as capas do FIFA 12 e PES 12!!!
http://www.youtube.com/watch?v=aXqWfhNSklw PES 12 
O jogo é muito bom!
Só que o gráfico na minha opinião é ruim em comparação ao do FIFA 12.


http://www.youtube.com/watch?v=L8-8RsfkNzo Fifa
http://www.youtube.com/watch?v=yhJixj3FDcA Pes

Outros videos agora de gráficos de chuteiras,que para mim o Pes 12 ganha.
http://www.youtube.com/watch?v=BzR5gUHHRU0&feature=fvst Fifa 12
http://www.youtube.com/watch?v=6yUV1SwUrv4 Pes 12
Esses dois vídeos são alguns gráficos de jogadores e o estilo de jogo,eu,como já disse prefiro o estilo de jogo do Pes mas o gráfico do Fifa na minha opinião é melhor.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Gráficos-Jogadores

http://www.youtube.com/watch?v=_7h54dYEX58&feature=related esse é um vídeo que achei no Youtube destacando as Faces de jogadores no Pes12 e Fifa12.Como vocês podem perceber o gráfico do Fifa é melhor que o do Pes,isso torna o jogo mais realista.Torço para que esses gráficos melhorem nos proximos jogos lançados (Pes13 e Fifa13).(Obs: Farei vídeos mostrando outras diferenças e semelhanças sobre os dois jogos).Aguardem!
Muitas pessoas vem reclamando do Pes12 pois o seu gráfico não é tão desenvolvido como o do Fifa12.Mas algumas pessoas também não estão gostando do Fifa12,uns dos motivos é o Modo De Jogo. Outro detalhe são os times brasileiros  que só aparecem no Pes.Na minha opinião Pes12 ainda com todos os defeitos é melhor que o Fifa pois gosto do modo de jogo,times brasileiros etc...(Aguardem Novos Posts).

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bem Vindos ao nosso novo blog !!!

Se você é um fanático por jogos de futebol não perca este blog.Postaremos sobre as diferenças entre o Pes12 e o Fifa12 (gráfico, modo de  jogo, times etc.)...