Yoshigames
sexta-feira, 13 de abril de 2012
http://www.youtube.com/watch?v=aXqWfhNSklw
PES 12
O jogo é muito bom!
Só que o gráfico na minha opinião é ruim em comparação ao do
FIFA 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário